POV. Sophia
Acordei com os raios de sol que batiam no meu rosto. Abri meus olhos e eles foram instantaneamente queimados pela luminosidade em excesso. Fechei-os logo em seguida. Senti um peso em meu corpo e os forcei a abrir novamente, observando a imagem que lentamente tornava-se nítida a minha visão.
-Tá melhor? – Izzie falou e eu me virei para ela, observando-a abrir os olhos lentamente. E então me dei conta da dor que estava sentindo, minha cabeça parecia a ponto de explodir.
-Tirando a dor de cabeça? – Franzi o cenho, tentando ignorar a dor latejante. Sem sucesso. - Talvez...
-Você chorou até dormir. – Lil falou e eu mexi a cabeça, procurando-a. – To aqui em baixo. – Uma mão apareceu ao lado da cama, e eu ri pelo nariz, virando-me para vê-la. Lil se espreguiçava. – Ai minhas costas. – Franziu o nariz e fechou os olhos com força enquanto se sentava.
-Me desculpe. – Cocei a cabeça. - Senhor... Minha cabeça... – Me sentei na cama e coloquei as mãos entre minhas mãos, fechando os olhos com força. Flashes da noite passada vieram à tona. Nathan. Menina morena. Selinho. Jay e Charlie. Nathan de novo. Abajur. Abajur? – Eu acertei o Nathan com um abajur?!
-Quase. – Izzie coçou os olhos e levantou-se. Suspirei aliviada, pelo menos matar o cara que eu gosto foi uma coisa que eu não fiz. Charlie ia falar algo, mas uma batida na porta nos interrompeu. Izzie se dirigiu até a porta e abriu-a, relevando Nareesha.
-Temos a entrevista se lembram? – Ela entrou no quarto e se sentou ao meu lado. – Tá melhor?
-Menos mal. – Dei de ombros e cocei os olhos. – A gente precisa mesmo ir?
-Se você não quer ir, não precisa. – Naree sorriu fraco. E eu a agradeci, sorrindo de volta. – Mas vocês vão.
-Por quê? – Lil perguntou, indignada.
-Por que sim, a Sophia tem motivos pra não ir, vocês vão me fazer companhia. – Naree apontou para ela, e Izzie gargalhou enquanto se maquiava em frente ao espelho.
-E a Kelsey? – Lil perguntou, procurando alguma roupa dentro da mala, sem vontade alguma.
-Tá com cólica. – Franziu o cenho.
-Depois eu vou lá então. – Me levantei da cama indo em direção ao banheiro.
POV. Izzie
Depois de algum tempo, Naree, eu e Lil saímos do quarto, deixando Sophia sozinha (Lil, Izzie). Descemos e encontramos os meninos. Saímos do hotel e entramos na van, indo direto para o local da entrevista. Pelo que pudemos perceber, era uma entrevista de rádio, e o local estava cheio de meninas (e meninos) gritando feito loucos. Saímos da van e os meninos pararam para dar atenção a algumas fãs.
-IZZIE! – Uma menina morena, quase esmagada à grade, me chamou com a mão. Fui até ela e ela me deu um abraço. – Tira uma foto comigo?
-Claro. – Respondi, sorridente, e me mexi para ficar ao lado dela. Ela tirou a foto e sorriu para mim.
-Chama a Lil. – E apontou para ela. Charlie me olhou na mesma hora e eu a chamei com a mão. – Tira uma foto comigo? – A menina perguntou enquanto ela se aproximava. Charlie sorriu e abraçou a menina, tirando a foto logo em seguida. Max se aproximou de mim e tocou minha cintura.
-Estamos entrando, vamos? – Sussurrou perto de meu ouvido devido ao enorme barulho exercido pelos gritos. Isso não deu muito certo, por que só fez com que os gritos se fortalecessem. Demos um ultimo abraço na menina e Jay logo se aproximou, puxando Charlie pela mão. Entramos na rádio e após alguns minutos a entrevista começou. Os meninos foram muito engraçados, gentis e tranqüilos. Tudo estava bem até o único assunto que eu torcia desesperadamente para não tocassem foi trazido à questão:
-Vamos falar de relacionamentos. – O entrevistador sorriu e eu e Charlie nos entreolhamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário