sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 12


POV. Sophia

-Lil aqui! – Izzie gritou e ela veio correndo até nós. Esperávamos pela diretora e quando Lil chegou a porta se abriu e uma mulher loira e alta saiu de dentro.

-Srta. Torrence, Srta. Toledo e Srta. Smith. – Apontou para nós, respectivamente. – Vejo que criaram alvoroço logo no primeiro dia. – Sorriu simpática. – Bom, sou a Sra. Stevens, me chamem de Katheryn. Venham comigo. – Começou a andar. – Suas aulas já começaram, terão quase todas as aulas juntas. Vejo no perfil de vocês que as três falam inglês fluente, impressionante. – Parou de andar e se virou para nós. – Acho que vão se dar bem aqui. – Bateu na porta a sua direita. Lil me olhou e eu engoli seco. Um homem alto, de cabelos castanhos e de óculos abriu a porta.

-Sim?

-Professor Roberts, essas são suas novas alunas. – Apontou para nós. – Lhe falei delas.

-Oh. – Arrumou o óculos. – É claro. Entrem meninas. – Abriu espaço e nós entramos. – Sou o professor de matemática. Me chamem de Artur. – Se virou para a classe. – Alunos, essas serão suas novas colegas de sala. “Espera... Essas são as meninas da van” “Oh meu Deus, elas conhecem eles.” “Elas vão estudar aqui?”. Escutamos alguns sussurros. Obviamente era por causa do fato de termos vindo ao nosso primeiro dia de aula com os meninos do The Wanted.

-Eu vou matar o Max. – Izzie falou enquanto sorria, baixo o suficiente para que só eu e Charlie escutarmos. – Hoje eles morrem.

-Quer ajuda? – Lil se virou para ela.

-Sentem-se, por favor. Vamos continuar a aula. – Ele nos apontou três lugares ao fundo da sala. Fomos até eles e nos sentamos. Eu sentei atrás de uma menina e Lil atrás de Izzie. Abaixei para retirar o livro de matemática da mala e quando voltei a me sentar a menina a minha frente estava me olhando. Ela me assustou.

-Oi. – Sorriu. Ela tinha os olhos castanhos e os cabelos loiros com as pontas pintadas de rosa. – Você é a Sophia né?

-Como você sabe? – Franzi o cenho.

-As noticias viajam rápido por aqui. – Olhou enquanto eu arrumava meus materiais na mesa.  – Você e suas amigas conhecem os meninos to The Wanted?

-São nossos vizinhos. – Sorri e me ajeitei na cadeira.

-Que sortudas vocês! – Sussurrou.

-Aparentemente. – Soltei um riso fraco.

-Nossa, onde estão meus modos? – Levou a mão a testa, como se aquilo fosse obvio. – Meu nome é Samantha.

-Prazer. – Sorri.

-Sophia, quer ser expulsa da sala no primeiro dia de aula? – Izzie me chamou. Eu a repreendi com o olhar.

-Você é a Izzie né? – Samantha virou para ela.

-Sou... – Franziu o cenho e olhou para mim, eu acenei a cabeça. – Essa é a Ch...

-Charlie. – Samantha completou. Charlie a olhou assustada.

-Quem é essa garota? – Ela perguntou em português.

-Não faço ideia, acabei de conhecer. – Respondi.

-Como ela sabe nossos nomes? – Foi a vez de Izzie perguntar.

-E você acha que eu vou saber? – Encolhi os ombros, Lil bufou.

-Não sei o que vocês estão falando... – Samantha chamou nossa atenção. – Mas sejam bem vindas ao Secury Port. – Sorrimos assustadas e balançamos a cabeça. Samantha sorriu em resposta e se virou para frente.

-Gringa doida. – Charlie se ajeitou na cadeira e eu segurei a risada. As aulas se passaram devagar, mas o dia logo chegou ao fim. As aulas acabam 5 da tarde e começam às 9hs da manha. Saímos do colégio e nos assustamos ao ver o alvoroço na porta.

POV. Izzie

-Ai não. – Lil falou levando a mão à testa.

-De novo não. – Falei.

-Eu juro que mato esses retardados. – Rosnei. Descemos os degraus para sair da escola e passamos pelo alvoroço. – Ele que tá causando tudo isso? – Apontei para Nathan, que se encontrava no meio das fãs.

-NATHAN SYKES. – Ele parou de sorrir no instante que ouviu a voz de Sophia. Ela se meteu no meio de todo mundo e saiu puxando Nathan pelo colarinho da camisa. As meninas ficaram sem entender nada.

-Calma, Soph. – Ele segurava sua mão, que estava presa a sua camisa.

-O que eu falei sobre você vir aqui? – Olhou em seus olhos.

-Que eu só causava problema.

-Exato. E o que você tá fazendo agora? – Apontou para o alvoroço.

-Causando problema. – Suspirou.

-Você veio sozinho, Nathan? – Lil perguntou. Ele engoliu seco. – Cadê eles? – Lil suspirou.

-Dentro da escola. Foram procurar vocês. – Sophia soltou Nathan que suspirou aliviado. Eu levei minha mão à testa.

-O Jay e o Max estão dentro da escola. DA NOSSA ESCOLA? – Pronto, começamos com problema e vamos terminar com problema o nosso primeiro dia de aula. Katheryn vai expulsar a gente.

-Ali estão elas. – Olhei para a porta do colégio e vi Katheryn com Jay e Max. Mas o que... – Obrigada pela visita meninos. – Katheryn sorriu e Max sorriu de volta. Ele estava... Dando em cima dela?

-Foi um prazer. – Max falou antes de descer os degraus ao lado de Jay.

-Oi meninas. – Jay sorriu. Lil o olhou irritada, ela se aproximou dele e lhe deu um tapa ardido no braço. – Ai Charlie! Doeu!

-Vocês não vem mais aqui. – Apontou para ele e Max. – Isso serve pra você também moço. – Se virou para Nathan que levou as mãos para cima.

-Você tava dando em cima da nossa diretora, Max? – O olhei indignada.

-Só um pouquinho, sim. – Ele balançou a cabeça, concordando. Eu dei um tapa em seu braço. – Pra quê isso?

-Vocês não prestam. – Sophia olhou para Nathan que se encolheu.

-Dá pra relaxar que deu tudo certo? – Jay abraçou o pescoço de Lil, que o olhou irritada.

-Idiotas. – Lil falou antes de entrar na van. Jay riu alto.


[Faltou criatividade pra esse capitulo, mas ok. Eai? vocês estão gostando? Me digam! Ou aqui nos comentários ou no meu twitter @OnePrison3r! Gosto de ouvir vocês ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário