segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 17

POV. Jay
 
-Fofinho seu pijama Sophia. – Apontei para ela enquanto entrava na cozinha. – Amei suas pantufas por sinal. – Segurei a risada. Ela usava um pijama totalmente rosa e calçava pantufas de gatinho.
 
-Eu sei, elas são divas. – Encolheu os ombros sorrindo, Nathan apertou suas bochechas e deu um beijo na bochecha direita.
 
-O que aconteceu que eu não sei? – Perguntei para Max, que estava encostado na bancada.
 
-E eu sei? Eles tão assim desde que eu acordei. – Deu de ombros. Deixei pra lá, o Nathan contaria pra gente quando ela não tivesse mais lá.
 
-Olha quem deu o ar da graça. – Siva falou olhando para trás, Izzie e Charlie chegaram. Evitei ter contato visual com ela, ainda estava meio bravo, independente do que Nathan e Max tenham me falado.
 
-Meu Deus, Charlie. – Nathan falou. – Caiu da cama? – Segurou a risada. Charlie o fuzilou e deu um sorriso falso antes de bocejar.
 
-Bonita sua camiseta, Iz. – Falei. Ela olhou para a camiseta e arregalou os olhos escondendo-a com os braços. Ela usava uma camiseta que dizia “Max George is sexy”. – Não adianta, meu amor. Todo mundo já viu.
 
-Para Jay! – Ela estava vermelha, e evitava olhar para Max, que ria descontroladamente.
 
-Dá pra gente se concentrar nas coisas boas pra se fazer, tipo comer? – Charlie se sentou a mesa e bufou.
 
-Arruma esse cabelo primeiro, menina. Eu não vou sentar do seu lado pra ser espetado. – Siva se sentou ao lado dela. Charlie o fuzilou e prendeu o cabelo em um coque, deixando seu pescoço a vista. Fechei os olhos e respirei fundo, me sentando a frente dela. – Obrigada. – Charlie sorriu para ele antes de empurrá-lo.
 
-Onde eu vou sentar? – Iz falou, ainda de pé.
 
-Fica ai de pé oras. – Tom segurou a risada. Izzie o olhou irritada antes de puxá-lo da cadeira. -Hei! – Ele falou do chão, Izzie mandou um beijo no ar e se sentou.  – Mal educada. – Se levantou para ir pegar uma cadeira na sala.
 
 -CAVALHEIRISMO AGENTE SE VÊ POR AQUI. – Gritou antes de pegar um pão e passar manteiga nele.
 
-Só uma dama merece cavalheirismo, Izzie. – Tom colocou a cadeira ao lado dela. Comemos, conversamos e rimos. Eram 12hs quando as meninas resolveram ir embora.
 
-Temos aula jajá, temos que ir. – Charlie encostou as costas na cadeira e bufou.
 
-Ah, fiquem vai. – Nathan fez bico e olhou para Sophia, que riu.
 
-Não dá, agente demora pra se arrumar.- Sophia fez um bico antes de apertar as bochechas de Nathan e lhe dar um selinho. Olhei para Charlie, que fez uma careta de nojo ao ver a cena. Ri dela.
 
-Eu vou indo. Tchau. – Charlie se levantou acenando com a mão. – Vamos bitches.
 
-Tchau meninos. – Izzie deu um beijo na bochecha de cada um de nós, assim como Sophia.
 
-CHARLIEEEEEEEEE – Siva gritou antes que ela pudesse sair.
 
-Ok, eu espero que vocês gravem isso: Não me chamem de Charlie, me chamem de Lil. – Bateu as mãos.
 
-Mas eu gosto de Charlie. – Nathan falou e Charlie o fuzilou. – Ok, eu te chamo de Lil.
 
-Obrigada. – Sorriu. – E o que foi Siva?
 
-E o meu beijo? – Apontou para a bochecha e Charlie revirou os olhos. Se aproximou dele e deu um beijo na bochecha dele.
 
-Tchau procêis. – Se virou.
 
-Ah não eu quero também. – Nathan fez bico e ela mais uma vez revirou os olhos e foi até ele, dando um beijo em sua bochecha. Deu também em Max e Tom e quando chegou a minha vez ela se aproximou mas eu virei a cara e acabamos dando um selinho. Ela se afastou rapidamente e todos olhavam perplexos, esperando sua reação. Ela simplesmente olhou para cima e soltou um riso leve.
 
-Idiota. – Falou rindo, e me deu um tapa na cabeça antes de sair do apartamento.



[Não ficou mt bom esse capitulo mas eu prometo que eu faço melhor de madrugada que é quando eu fico inspirada >>eu não me entendo<< enfim, comentem ou aqui ou no meu twitter >>@OnePrison3r<< por favorziiiiinho! Obrigada a quem tá lendo, e talvez mais tarde tenha mais (; ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário