POV. Jay
Quando sai do banheiro, senti o ar frio do ar condicionado do avião me atingir. Realmente lá estava muito quente. Ri baixo com o meu pensamento e segui para minha poltrona. Quando cheguei, notei que Izzie não estava lá, apenas Max.
-Aproveitando o vôo? – Ele me encarou com um sorrisinho no rosto. Me sentei e olhei para ele.
-Do que você tá falando? – Franzi o cenho para ele e Max soltou um riso baixo.
-To falando dos gritinhos que vieram dali. – Apontou em direção ao banheiro. – De onde você veio. – Engoli seco.
-Tá, e daí? – Dei de ombros e me encostei na cadeira.
-Jay... – Começou e eu já revirei os olhos esperando uma lição de moral, mas ele foi interrompido por Charlie que voltava do banheiro arrumando sua blusa.
-Licença. – Ela apontou para minha perna.
-Você pulou uma vez, pode pular de novo. – Sorri e pisquei para ela. Ela revirou os olhos e saltou sobre minha perna, jogando-se no assento.
-Eita, calma, não precisa quebrar a cadeira do avião. – Max segurou a risada e a olhou. Charlie revirou os olhos e suspirou.
-Cadê a Izzie? – Franziu o cenho.
-Foi no banheiro. – Deu de ombros e voltou a olhar o celular. Ela balançou a cabeça e me olhou, ela ainda estava ofegante, sorri malicioso e ela me repreendeu com o olhar. – Por que você tá ofegante, Lil? – Ele franziu o cenho e ela abriu a boca para responder, mas Izzie a interrompeu.
-Uf, a fila tava gigantesca. – Max deu espaço e ela passou por ele, se sentando ao lado de Charlie. – Aparentemente o banheiro ali da frente tava ocupado. – Ela sorriu maliciosa olhando para o cinto.
-A-ah é? – Lil gaguejou e eu apertei sua coxa, ela me olhou assustada e eu ri pelo nariz.
-Quem será que foi, hein? – Ela olhou para Charlie que balançou a cabeça negativamente.
-É, quem será que foi? – Max me olhou e eu o fuzilei com os olhos. Charlie me olhou como se perguntasse “ele sabe?”, eu balancei a cabeça e ela cobriu o rosto com as mãos. Passei minha mão por baixo de sua blusa e apertei sua cintura, ela se levantou assustada e Izzie a olhou, com os olhos arregalados.
-Qual o seu problema garota? – Iz se acomodou na cadeira e Charlie retirou minha mão de sua cintura.
-Muitos. – Rosnou para mim e eu apenas ri. Ajeitei-me na cadeira e com o tempo meus olhos começaram a pesar e eu cai no sono.
Acordei com alguém sacudindo meu braço, resmunguei e a pessoa riu, tapando meu nariz. Abri os olhos assustado quando o ar me faltou. Olhei para cima e Lil ria. Não havia mais ninguém no avião, apenas nós dois. Nossa, eu dormi tanto assim?
-Vamos logo bela adormecida. Você tá atrasando tudo. – Puxou minha mão e eu me levantei. Ela começou a andar, mas eu fiquei parado e ela me olhou. – O que foi agora? – Revirou os olhos e eu abracei sua cintura, trazendo-a para perto. Ela me empurrou, mas eu a segurei firmemente. – Jay... Caralho por que me mandaram pra cá? – Ela me empurrava e eu apenas ria. Ela ficava linda irritada e com o cenho franzido. – Eu odeio a vida. – Chalie desistiu de me empurrar e me olhou. – E eu odeio você. – Bufou e eu sorri, ela desviou o seu olhar de meus olhos e olhou para o chão. – Jay é sério. – Voltou a olhar meus olhos. – Me solta.
-Não antes disso... – Me aproximei dela, seu olhar variava de meus olhos para meus lábios e eu sorri levemente, aproximei nossos rostos e rocei meus lábios no dela.
-Me solta. – Ela conseguiu se livrar de meus braços e saiu andando, eu ri e fui atrás dela.
POV. Kelsey
Havia feito o que? Uns 20 minutos desde que Charlie havia ficado para acordar Jay. Meu Deus, que demora. Olhei meu relógio e desejei estar dentro do taxi, indo para o hotel, eu estava exausta. Os meninos conversavam animadamente esperando as malas enquanto nós estávamos sentadas nas cadeiras do aeroporto.
-Meu Deus, por que ela tá demorando tanto? – Soph bufou e colocou a cabeça entre as pernas, Naree e Izzie estavam deitadas no chão, quase dormindo. Olhei para frente e vi Charlie e logo após Jay. Ela veio em nossa direção e Jay em direção dos meninos.
-Nossa, tava fazendo o que lá dentro? – Naree olhou para Charlie, que abaixou a cabeça, olhando para ela.
-O Jay não acordava. – Deu de ombros e esticou o pescoço, olhando os meninos. Olhei para a região que estava descoberta e percebi leves... Marcas roxas?
-Lil... Por que o seu pescoço tá... – Me calei e abri minha boca quando percebi o que aquilo significava. – AI MEU DEUS, CHARLIE SMITH SUA VADIA. – Ela me olhou assustada, assim como todas as outras. Eu ri e passei a mão pelo meu pescoço. Lil, que aparentemente entendeu o recado, jogou seu cabelo para frente e puxou a gola da camisa, tentando esconder o pescoço.
-Lil... Isso é um chupão? – A boca de Sophia formou um “o” perfeito antes de cair na
gargalhada.
-AI MEU DEUS, ERA VOCÊ? – Izzie gritou e se sentou.
-Calem a boca! – Ela olhou para os meninos, que olharam para nós confusos, mas logo voltaram a conversar. – Falem baixo.
-Como falar baixo? Você transou com o Jay no banheiro! – Naree falou em um tom baixo, para que só nós escutássemos.
-Como você sabe se foi com ele? – Sophia a olhou. Naree revirou os olhos.
-Por favor, como se só eu percebi o clima entre esses dois durante o vôo. – Apontou para Jay e Charlie, que escondeu o rosto, que por sinal estava mais vermelho que um pimentão.
-Você roubou minha idéia, Lil. – Sophia fingiu estar ofendida, e todas nós olhamos para ela. – Eu to brincando, ow.
-Aham sei. – Naree a olhou e depois Lil. – Pelas marcas, o negocio foi bom hein. – Levantou as sobrancelhas e Lil segurou a risada, mas não por muito tempo. Os meninos logo estavam ao nosso lado e pude ver listras vermelhas em seu braço. Cutuquei Sophia e apontei para ele com a cabeça. Sophia logo viu as marcas e olhou para Charlie maliciosamente.
-Eu odeio vocês, cara. – Escondeu o rosto nas mãos e todas caímos na risada, deixando os meninos sem entenderem nada.
[Sei que esse capitulo não foi dos melhores, mas só não queria deixar vocês sem nada, por que acho que eu não vou postar nada hoje mais de noite. Bom, espero que estejam gostando. E de novo, comentem, é sempre legal ler os comentários (; ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário