terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 8


POV. Max

-Izzie me dá a chave. – Entreguei a ela a bolsa e ela me olhou confusa. – A chave do apartamento menina.

-Ah tá. – Gargalhou alto.

-Baixo Izzie! – Sussurrei. Estávamos no corredor do prédio e já eram quase 4 horas da manhã. Ela achou a chave e me entregou. Eu abri a porta e a puxei para dentro, assim como Jay e Nathan fizeram com Sophia e Charlie.

-Onde é o quarto, Soph? – Nathan olhou para ela.

-Lá em cima. – Ela apontou para as escadas.

-Não quero ir pro quarto – Charlie falou e se jogou no sofá. – Vou dormir no sofá. – Se deitou de barriga para cima.

-Que mané dormir no sofá, Charlie levanta daí. – Jay se aproximou dela.

-Não. – Ela cruzou os braços. Jay bufou e ela sorriu.

-Que foi? – Ele disse antes que ela a puxasse pela blusa e caísse em cima dela. – Charlie, o que você tá fazendo? – Ela se virou por cima dele. Eu e Nathan nos olhamos, Sophia e Izzie estavam quase dormindo apoiadas em nossos ombros.

-Precisa de ajuda ai Jay? – Nathan perguntou segurando a risada.

-Cala a boca Nathan. Sobe com as outras duas que eu já vou. – Ele disse enquanto segurava Charlie pelos pulsos. – Charlie me solta. – Foi a ultima coisa que ouvimos antes de fecharmos a porta do quarto. Izzie se soltou de mim e caiu na cama a nossa frente, assim como fez Sophia, só que na cama ao lado da janela. Me aproximei da cama para cobri-la com o cobertor e quando ia me afastar ela me segurou pelo pulso.

-Deita aqui comigo, Max. – Ela se afastou da beirada da cama, dando espaço.

-Izzie... Eu não...

-Só deita careca. – Puxou meu pulso e eu cai na cama. Me ajeitei e ela me abraçou ajeitando-se em meu peitoral. Senti sua respiração ficar mais calma e percebi que ela havia dormido. Olhei para o lado e Nathan estava na mesma situação que eu.

-O que agente faz agora? – Ele perguntou.

-Tenta sair. – Falei e ele se remexeu um pouco, mas Sophia o agarrou mais forte assim como Izzie fez comigo.

-É não é uma boa ideia. – Ele olhou para Sophia e retirou uma mecha de seu rosto. Olhei para Izzie e ela dormia tão tranquila. Ela era bonita, muito bonita.  Retirei uma mexa de seu cabelo de seu rosto e acariciei-o. Me aproximei de seu rosto e dei um beijo em sua testa antes de me ajeitar na cama e dormir.

POV. Jay

Depois que eles subiram, eu tentei sair de baixo de Charlie, sem sucesso.

-Charlie, me solta! – Segurei seus pulsos e tentei impulsionar meu corpo para frente, tentando me sentar. Mas ela fez força para que isso não acontecesse.

-Não! Não quer me deixar dormir no sofá então vai dormir aqui comigo. – Deitou em meu peitoral, me impedindo de levantar.

-Charlie. Por que diabos você quer dormir no sofá? – Falei, abraçando-a.

-Mais privacidade. – Deu de ombros. Eu franzi o cenho e sorri. Após alguns minutos ela adormeceu, e eu estava quase dormindo também quando algo me puxa do sofá.

-Mas o que... – Olhei para o chão e vi Charlie, ainda dormindo. Ri baixo e me levantei do sofá, pegando-a no colo. Subi as escadas e entrei no quarto. Quase não acreditei no que eu vi, Nathan e Max dormindo junto com Izzie e Sophia. Sorri e levei Charlie até a única cama vazia, provavelmente era a dela. Coloquei-a lá e a cobri. Acariciei seu rosto e retirei uma mecha de seu rosto... Tão linda. Dei um beijo em sua testa, e quando fui me afastar suas mãos se entrelaçaram em meu pescoço.

-Diz tchau direito. – Sorriu e puxou meu rosto para si, colando nossos lábios. Nossas línguas se encontraram e eu agarrei sua cintura enquanto ela brincava com meus cachos. Separamos nossos lábios por falta de ar. – Boa noite. – Ela disse contra meus lábios e sorriu, antes de se virar e dormir. Fiquei ali parado pensando no que tinha acabado de acontecer. Sorri e dei um ultimo beijo no topo de sua cabeça antes de sair do quarto. Entrei em casa na ponta do pé, graças a Deus ninguém acordou. Fui para a cama e tentei dormir, mas não consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário