domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 31

POV. Narradora
(Musica aqui, dê play quando pedir)

Sophia, Nathan, Max, Izzie, Tom, Kelsey, Siva e Nareesha chegaram a boate em poucos minutos. A musica alta era escutada de fora e a fila dobrava o quarteirão. Nathan foi até o segurança e deu os nomes. O armário a sua frente concordou com a cabeça e deu passagem para todos, recebendo vários xingamentos das pessoas na fila. Nathan puxou Sophia pela mão até entrarem na boate. Pessoas dançando, pessoas bebendo, pessoas se comendo. A boate estava lotada. Direcionaram-se até o bar onde se sentaram e começaram a beber.

-Vamos fazer mais uma competição? – Izzie sugeriu, animada.

-Agora. – Tom se ajeitou na cadeira e pediu 8 copos de vodka. O garçom os trouxe e Tom deu quatro a Izzie.

-No três. – Siva disse. – Um, dois... – Olhou para os dois, que estavam com as mãos próximas aos copos. – Três! –Gritou e os dois começaram a tomar o mais rápido que podiam, Izzie estava no final do segundo, mas acabou engasgando e Tom venceu.

-Ganhei da brasileira, ganhei da brasileira! – Tom comemorava e todos riam dele, até Izzie, que tossia sem parar.

-Isso não é justo. – Tossiu. – Eu – Tossiu. – Engasguei. – Tossiu mais um pouco.

-Ah, você jura? – Naree debochou e Izzie lhe mostrou a língua.

-Vamos dançar! – Sophia se levantou e puxou Nathan junto com ela. Izzie fez o mesmo com o Max enquanto os outros dois casais permaneceram sentados. Sophia e Izzie foram para o centro da pista e começaram a dançar, atraindo os olhares masculinos em volta. Nathan puxou Sophia para si e começou a dançar colado à ela, como se dissesse “ela é minha”. Sophia riu do ato e logo puxou o pescoço do moreno, selando seus lábios. Dançaram mais um pouco até que Izzie puxou Sophia e começou a dançar com a amiga. Elas rebolavam, riam, se divertiam. Nathan e Max sorriam e já ignoravam os olhares dos homens em volta para elas.

-Amor. – Chamou Sophia, que parou de dançar e o olhou. – Eu vou ali no bar buscar uma bebida e já volto. – Sophia acenou com a cabeça e voltou a dançar e logo Nathan sumiu em meio à multidão. Max abraçou Izzie pela cintura e beijou seu pescoço.

-Eu vou descansar um pouco, continue aqui se divertindo. – Ela acenou com a cabeça e se virou, dando-lhe um selinho. Max sorriu e logo desapareceu em meio à multidão também.

(Dê play na musica)

-IZZIEEE! – Sophia arregalou os olhos e sorriu para a amiga, que estava no mesmo estado.

-NOSSA MÚSICA SOPHIA! – Gargalhou alto e começaram a cantar as poucas partes da música.

Press play, fast forward

Non-stop we have a beaten path before us

It was all there, in plain sight

Come on people, we have all seen the sunshine

We will never get back to

To the old school

To the old rounds, it's all about the new found

We are the newborn, the world will warn about us


As duas praticamente berravam e dançavam. Sorriam uma para outra cada vez que a música atingia a parte eletrônica. Sophia dançou mais um pouco antes de sentir a falta de Nathan.

-Izzie, eu vou procurar o Nath. – Segurou o braço da amiga.

-Eu vou com você. – As duas saíram em direção ao bar, mas não o encontraram. – Soph, eu preciso ir no banheiro. Depois agente procura. – Puxou a amiga até o corredor dos banheiros. Izzie correu até o banheiro, mas parou ao ver que Sophia estava estática no inicio do corredor. – O que foi? – Sophia não se moveu. Izzie virou a cabeça e não podia acreditar no que estava vendo.

Nathan arrumava a camisa ao lado de uma garota morena, que arrumava o cabelo. Ela sorriu antes de lhe dar um selinho e ir embora.

-Nathan? – Sophia perguntou com a voz já embargada.

-É como me chamam. – Nathan se virou sorrindo. Seu lábio estava vermelho e seu cabelo bagunçado. Ele congelou ao ver quem o chamara. – Sophia?

-Por favor, me diz que isso é a bebida. – Olhou para Izzie, com os olhos cheios de lágrimas. – Me diz que eu to alucinando. Por favor. – Começou a chorar, se apoiando no braço de Izzie.

-Sophia, deixa eu te explicar... – Se aproximou da menina e tocou seu braço. Sophia se afastou rapidamente e o olhou incrédula.

-Seu idiota. – Sua visão estava embaçada por causa das lágrimas, Nathan estava com os olhos mareados. – Não se aproxime de mim. – Sophia rosnou. – Eu não quero ouvir suas desculpas.

-Mas eu...

-MAS VOCÊ NADA, NATHAN! – Gritou, chamando a atenção de todos no corredor. – Iz me tira daqui. – Sussurrou para a amiga. – Só me tira daqui. – Izzie abraçou a amiga e a levou até o começo do corredor, Nathan as seguiu, mas Izzie o parou.

-Não Nathan. – Colocou a mão em seu ombro. – Não vem atrás. – Se virou e levou Sophia até a porta da boate. Nathan levou as mãos aos cabelos e se sentou no chão, com a cabeça entre os joelhos. O que havia feito? Agora Sophia não falaria mais com ele, ele havia perdido a única coisa com que se importava realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário